Rua. Joca Magalhães, 264 - Centro 56.903-480  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Josenildo Nunes de Oliveira
E-mail: paroquiadapenhast@hotmail.com

Click Aqui Para Ver o Calendário das Atividades Fixas da Paróquia

2º Sábado de cada mês - Reunião de pais e padrinhos com a Pastoral do Batismo às 19h no Centro Pastoral.

1ª Segunda-feira de cada mês - Reunião com a Pastoral da Criança às 08h Última sexta-feira de cada mês - Reunião com as equipes do Abrigo Ana Ribeiro

3º Sábado de cada mês - Encontro com os vocacionados da paróquia. Último Sábado de cada mês - Reunião do CPP às 20h no Centro Pastoral

DIÁCONO ROGÉRIO BRITO Batizados na Matriz da Penha todas as segundas-feiras às 10h Caxixola: Celebração da Palavra toda quinta-feira às 19h Abrigo Ana Ribeiro: Celebração da Palavra toda sexta-feira às 16:30h
IGREJA MATRIZ DA PENHA Missas: Segunda-feira - 08:30h           Terça-feira - 19h           Sexta-feira - 19h           Sábado - 19h           Domingo - 09h e 19h Casamentos: Sábados: 16:30h e 17:30h                    Domingos: 08h e 10:30h Batizados: Segundas-feiras: 10h                Domingos - 10h

Romaria da Juventude aconteceu dentro das festividades de Nossa Senhora da Penha

Na noite do domingo, 04 de setembro, dentro das festividades de Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada, aconteceu a Romaria da Juventude que contou com a participação de jovens de várias paróquias da diocese.

A concentração ocorreu no bairro de São Cristóvão de onde saíram em caminhada acompanhados por um trio elétrico. Ao som de músicas católicas puxadas pelo trio, os jovens seguiram até a Matriz da Penha para participarem da missa que foi presidida pelo vice-reitor do Seminário Menor São Judas Tadeu, padre Juacir Delmiro.

O padre Juacir destacou a participação dos jovens em se engajarem nos movimentos da Igreja e que isso é de fundamental importância para a formação de cada um.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA PENHA

Ó Virgem da Penha, Mãe nossa santíssima, que escolheste este lugar como trono da tua graça, olha com misericórdia para este povo que te aclama sua Padroeira. Olha para o teu povo que vive com tantas dificuldades e dá-nos coragem nas nossas lutas para que sintamos tua presença de mãe carinhosa que aponta caminhos para nossa libertação. Que tua bondade penetre cada dia em nosso coração para que possamos crescer em amizade e destruir o que nos desune, em nossas famílias e em nossa comunidade. Ajuda-nos a lutar com teu Filho Jesus para construir um mundo em que todos sejamos irmãos e irmãs.       Amém.

Igreja Nossa Senhora da Penha

Pe. JOSENILDO NUNES