Rua. São José , 42 - Centro 56.830-000  -  Ingazeira / PE
Pároco: Pe. Luís Marques Ferreira

Paróquia de São José, na Ingazeira, recebe a Imagem Peregrina

A Paróquia de São José na Ingazeira recebeu na noite deste domingo (18) a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Depois de ficar durante uma semana peregrinando na Paróquia de São Sebastião em Iguaraci, ela foi entregue a comunidade de Ingazeira pelo padre Erinaldo Sultério, administrator paroquial de Iguaraci.

A acolhida a Mãe Aparecida ocorreu no distrito de Santa Rosa de onde a Imagem seguiu em carro aberto seguida de muitas motos e veículos até a matriz de São José onde aconteceu a missa campal de acolhida presidida pelo padre Erinaldo e concelebrada pelo padre Luis Marques Ferreira (padre Luisinho).

Padre Erinaldo destacou que, na Ingazeira, a exemplo dos outros municípios por onde a Imagem já passou, terá uma experiência de fé e que é um momento oportuno porque na Imagem de Maria vemos o Filho Dela, Jesus Cristo. “Por onde a Imagem tem passado muitos são os testemunhos de graças e bênçãos na vida dessas pessoas. Aqui na comunidade de São José, esposo de Maria, também vai viver essa experiência junto dela”, destacou o padre.

A Imagem peregrinará durante toda as semana nas comunidades e no próximo domingo (25) será entregue a Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianey em Carnaíba.

ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Ó glorioso São José,
a quem foi dado
o poder de tornar possíveis
as coisas humanamente impossíveis,
vinde em nosso auxílio
nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob a vossa protecção
a causa que vos confiamos,
para que tenha uma solução favorável.

Ó S. José muito amado,
em vós depositamos
toda nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer
que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria,
mostrai-nos que a vossa bondade
é igual ao vosso poder.

São José,
a quem Deus confiou o cuidado
da mais santa família de sempre,
sede o pai e protector da nossa
e alcançai-nos a graça
de vivermos e morrermos
no amor de Jesus e Maria.

São José do perpétuo socorro,
rogai por nós, que recorremos a vós.

Ámen.

Igreja de São José