Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Grupo de oração Nova Aliança completa 2 anos de existência

Tivemos a graça de celebrarmos os dois anos do nosso grupo de oração no término do mês de agosto. Sem dúvida que fomos agraciados ao longo desse período e pudemos ver a ação efetiva de Deus em nossas vidas.

Celebramos em comunhão não apenas uma data, pois o número é mera simbologia. Na verdade, o que comemoramos é o fato de ao longo do tempo de desfrutarmos da presença de verdadeiros irmãos na fé, verdadeiros sustentáculos nas nossas dificuldades. Somos o retrato da geração de Jó. Somos a continuidade do apostolado de Cristo, que vivo se faz presença em nós e em nossas escolhas.

Optamos por dedicar toda a nossa juventude, toda a nossa vida a uma causa maior: a salvação da nação. E mesmo imperfeitos, pecadores e aprendizes na fé, sempre nos vemos juntos galgando os degraus que conduzem ao céu porque temos a certeza de que fomos feitos para a eternidade. Ontem confirmamos a vocação à que fomos chamados, confirmamos o nosso sim diante do altar do cordeiro, diante da Igreja que nos acolhe.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Igreja Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it