Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Paróquia do Bom Jesus dos Remédios promoverá o 2º Congresso Eucarístico Jovem

CONVITE

O Setor Juventude da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Remédios, juntamente com os Padres Josenildo Nunes e Juacir Delmiro, tem a honra de convidar você e o grupo ou movimento de jovens para participar do II Congresso Eucarístico Jovem em nossa Paróquia que tem como tema: “Fazei isto em memória de mim” e o Lema: “Eu vim para Servir” que se realizará no dia 04 de outubro, com inicio às 7h30  na Escola  Monsenhor Antônio de Pádua Santos em Afogados da Ingazeira.

Será um encontro de aprofundamento e conhecimento da Santa Eucaristia, com louvor, estudo e momentos de partilha.

Para participar do Congresso eucarístico, é preciso preencher a ficha de inscrição que tem um valor simbólico de R$ 5,00 para ajudar nas despesas do encontro como: crachás/alimentação/etc. As inscrições ainda podem ser realizadas na Secretaria Paroquial ou pelo endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até este final de semana.

Na certeza de que somos uma juventude abençoada por Deus contamos com a sua presença!

Setor Juventude Paroquial

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Igreja Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it