Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Entronização da Imagem Peregrina da Mãe Aparecida na Catedral aconteceu durante Romaria Diocesana

Ao fundo, fechamento da Porta Santa

Durante a Romaria Diocesana da diocese de Afogados da Ingazeira que aconteceu na manhã desta quarta (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, em que teve o encerramento do Ano da Misericórdia, das Santas Missões Populares e da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, também aconteceu a Entronização da Imagem na Catedral de Afogados da Ingazeira. A Imagem agora permanecerá na Catedral, não retornando para a cidade de Aparecida. Também aconteceu o fechamento da Porta Santa feito pelo Vigário Geral da diocese, Monsenhor João Carlos.

À noite, aconteceu a missa pelo dia de Nossa Aparecida e que contou com uma excelente participação dos fieis e devotos da Mãe Aparecida. Após a missa, ocorreu a procissão com a Imagem pelo centro da cidade, retornando a Catedral. O padre Josenildo Nunes presidiu a Santa Missa, concelebrada pelo padre Juacir Delmiro.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it