Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Missa em ação de graças encerra mais uma edição do "Bote Fé" na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios

Com uma Celebração na Catedral que contou com a presença de muitos jovens, terminou no domingo, 16 de outubro, mais uma edição do “Bote Fé” realizado pelo setor juventude da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios. A missa também foi em ação de graças pelo 2 anos do Grupo Jovem Kairós.

Essa foi a quarta edição do evento que, durante 5 meses, realizou diversas atividades nos bairros bem como na zona rural.

"Agradeço em nome de todos por toda a alegria e benção que temos, criada e fortificada em Jesus. Somos todos peças únicas, especiais e indispensáveis e que a cada novo passo, a cada respiração e pensamento sejamos mais forte nas coisas de Deus", disse José Gomes do Setor Juventude.

Ao final da Celebração, aconteceu o sorteio da rifa de uma moto 0km realizada pela comissão da Festa do Senhor Bom Jesus dos Remédios. A sortuda foi Ana Lúcia do Nascimento Lima, do Sítio Dois Riachos, zona rural de Afogados da Ingazeria.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Igreja Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it