Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Paróquia do Bom Jesus dos Remédios realiza Semana Missionária

Com a missa realizada na Catedral neste domingo (22 de outubro), encerrou-se a Semana Missionária na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios. A semana teve início no domingo (15) com a missa de envio e, durante toda a semana, vários missionários, aproximadamente 60, visitaram as famílias dos bairros de Afogados da Ingazeira.

Na segunda (16) os missionários visitaram as famílias dos bairros São Francisco, Izídio Leite e Costa.

Na terça (17) foram visitadas as famílias do Sobreira, Cohab, Dom Francisco e São Cristóvão.

Na quarta (18) a missão aconteceu no bairro São Brás.

Na quinta (19) os missionários realizaram a missão na Pitombeira, Borges e Brotas.

No penúltimo dia das missões, sexta (20), os missionários estiveram visitando a comunidade do Laura Ramos.

Fechando a semana de missão, no sábado (21), as famílias do centro da cidade receberam as visitas dos missionários.

Durante a noite, em cada comunidade, ocorreu a celebração eucarística que contou com a participação dos missionários e das famílias visitadas.

Padre Gilvan Bezerra avaliou como positiva a Semana Missionária e disse que também foi uma experiência gratificante para o mesmo. “Foi um momento muito rico para nossa paróquia, uma experiência pessoalmente para mim muito positiva porque pude conhecer um pouco mais da paróquia, dos bairros, das ruas e do povo. A missão não terminou, foi simplesmente uma Semana Missionária”, disse o pároco.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Igreja Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it

Pe. JUACIR DELMIRO

Nasc.: 10/09/1987  -    Ordenação: 09/01/2015

Função: Vigário Paroquial

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

Fone: (87)3838-1221