Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Procissão, missa e sorteio de carro, marcam encerramento da Festa do Bom Jesus, em Afogados da Ingazeira

Terminou na segunda, 1 de janeiro, a 188ª Festa do Padroeiro de Afogados da Ingazeira, Senhor Bom Jesus dos Remédios. O novenário teve início no dia 23 de dezembro e seguiu até o dia 31 com a celebração de Ano Novo presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol. Ainda durante o novenário, vários padres da diocese estiveram participando presidindo as celebrações.

Na segunda (1) como de costume, primeiro aconteceu a procissão onde percorreu algumas ruas do centro da cidade retornando a Catedral onde ocorreu a concelebração Eucarística presidida por dom Egidio Bisol, e concelebrada pelos padres Gilvan Bezerra (pároco), Juacir Delmiro (vigário paroquial), Monsenhor João Carlos (Vigário Geral), Luís Marques (Ingazeira), Wellington Luís (Flores), Aldo Guedes (Tabira),  Hélio Claudio (São José do Egito) e Josenildo Nunes (Serra Talhada). Também esteve participando o diácono Renato Pereira, recém-ordenado.

Após a missa de encerramento, o padre Gilvan Bezerra (Pároco) realizou o sorteio de um veículo, Fiat Mobi, 0km e a contemplada foi Verenice Maria Honorato dos Santos, que reside em Afogados da Ingazeira.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Igreja Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it

Pe. JUACIR DELMIRO

Nasc.: 10/09/1987  -    Ordenação: 09/01/2015

Função: Vigário Paroquial

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

Fone: (87)3838-1221