Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Padre Antônio Maria encerra Tríduo em comemoração ao primeiro ano da novena do Divino Pai Eterno, em Afogados da Ingazeira

O padre Antônio Maria encerrou na noite da segunda, 04 de junho, o Tríduo em comemoração ao primeiro ano de implantação da Novena do Divino Pai Eterno na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira.

As festividades tiveram início no sábado (2) com a celebração da Santa Missa na Catedral, no domingo, missa e logo em seguida, show com a cantora Ana Lúcia da Canção Nova. Na segunda, último dia do Tríduo, teve a procissão com a imagem do Divino Pai Eterno saindo da capela de São Sebastião, rumo à Catedral, onde aconteceu a Concelebração Eucarística presidida pelo pároco, padre Gilvam Bezerra, e concelebrada pelos padres, Aldo Guedes, da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, e Antônio Anchieta que também está atuando na referida paróquia.

Após a missa, finalmente chegou um dos momentos mais aguardados pelos que estavam presentes: a participação do Pe. Antônio Maria. A emoção dos presentes de cantar junto com o padre, marcou a noite de encerramento das festividades ao Divino Pai Eterno. Padre Antônio Maria iniciou sua participação cantando a música "Emoções" de Roberto Carlos, sendo bastante aplaudido.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Igreja Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it

Pe. JUACIR DELMIRO

Nasc.: 10/09/1987  -    Ordenação: 09/01/2015

Função: Vigário Paroquial

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

Fone: (87)3838-1221