Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Paróquia Realiza Projeto Social

O projeto “Pao Nosso de Cada dia” estará completando 10 anos de existência no próximo mês de dezembro. O mesmo foi implantado no ano de 2005 com a chegada do padre Josenildo Nunes de Oliveira à Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Sob a coordenação atualmente de Jocelina Ramos da Silva, o projeto beneficia 40 famílias carentes da paróquia que são comprovadas através de visitas que são realizadas pelos membros da Pastoral Familiar.

Cada família recebe um ticket na primeira quarta-feira do mês no qual retiram os pães nas panificadoras que participam dessa ação. O projeto “Pao Nosso de Cada Dia” é mantido através do dízimo paroquial. Ao todo, são entregues cerca de dois mil pães às famílias visitadas e cadastradas. De acordo com Ana Maria Vasconcelos, integrante da Pastoral Familiar, o objetivo não é somente entregar o pão, mas também realizar a evangelização das famílias (leitura orante, Terço da Misericórdia, etc) e realizar o trabalho social da paróquia.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it