Praça. Gonçalo Gomes, 32 - Centro 56.903-480  -  Tabira / PE
Fone: (87) 3847-1957 / 1615
Pároco: Pe. Adilton Guedes de Carvalho

Igreja católica em Tabira lança a campanha “Dízimo Missionário”

A Igreja católica em Tabira (Paróquia Nossa Senhora dos Remédios) lançou a Campanha "Dízimo Missionário" que tem o objetivo de incluir mais fiéis no compromisso de ser dizimista e poder colaborar com a manutenção da igreja e os seus compromissos sociais através do Centro Social que assiste diariamente dezenas de famílias carentes.

Segundo explicou o Padre Aldo Guedes, missionários visitarão as famílias tabirenses, devidamente identificados e com suas bíblias, e farão um trabalho evangelizador, levandoa palavra de Deus para ser compartilhada com essas famílias.

“Dízimo é a partilha do bem, do amor, da esperança… Estaremos juntos com nossas famílias, em suas casas, levando um pouco dessa palavra e apresentando os projetos do nosso Centro Social”, disse Padre Aldo.
(Por Júnior Alves)

Pe. José Cicero Alves de Lima