Praça. Gonçalo Gomes, 32 - Centro 56.903-480  -  Tabira / PE
Fone: (87) 3847-1957 / 1615
Pároco: Pe. Adilton Guedes de Carvalho

Padre Aldo entrega capela do Bairro das Missões totalmente reformada

Os paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Tabira, participaram  da reinauguração da Capela do Bairro das Missões na abertura da Festa de Santo Antônio, no domingo, 10 de Junho. A Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Aldo Guedes, que depois de muito trabalho e dedicação na reforma da capela começou a ganhar vida passando por uma bela transformação. Com reparos em sua estrutura na fachada, proteção no telhado, reforma dos bancos, pintura e outros. Foi restaurada a capela tão querida por todos. Sob a coordenação do padre, dos paroquianos, dizimistas e amigos que tanto fizeram para que ganhasse vida, a capela foi entregue a comunidade. Ao final da Santa Missa, o padre falou: '' Estou deixando nossa paróquia com quase todas as capelas reformadas''.

Fonte: Pascom / Léo Brasil