Praça. Gonçalo Gomes, 32 - Centro 56.903-480  -  Tabira / PE
Fone: (87) 3847-1957 / 1615
Pároco: Pe. Adilton Guedes de Carvalho

Padre José Cícero empossado como pároco de Tabira

O padre José Cícero foi empossado na noite do sábado (23 de fevereiro) como pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Tabira.

Muitos fieis foram recepcionar o padre nas imediações do terminal rodoviário da cidade. Durante a missa de posse presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, uma forte chuva caiu sobre a cidade, acompanhada de relâmpagos e trovões.
Padre Cícero agradeceu aos paroquianos de Brejinho que estavam presentes, sua antiga paróquia, e disse contar agora com a ajuda dos paroquianos de Tabira durante os 8 anos que estará à frente da paróquia. "Deus nos chama para viver com intensidade este novo tempo. Desde já, conto e preciso da ajuda de todos, cheios de esperança, impelidos pelo Espírito, com grande confiança em Deus e a intercessão de Maria Santíssima. A missão não termina. Não se acomodem, não parem. A Igreja precisa muito de vocês, de nós. Somos a Igreja", concluiu.

Pe. José Cicero Alves de Lima