Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Pastoral Familiar e ECC de Santa Terezinha comemoraram o Dia dos Namorados

A Pastoral Familiar da Paróquia de Santa Terezinha promoveu encontro para os namorados em comemoração a data (Dia dos Namorados). Ao todo, 30 casais participaram de palestras, orações e de um jantar na noite do sábado, dia 11 deste mês de junho. O padre Elton esteve participando e procurou orientar os casais que estão se preparando para um futuro matrimônio.

O ECC da Paróquia também comemorou o dia dos namorados com palestras, orações e renovação do sacramento do matrimônio e jantar. Do encontro promovido pelo ECC, estiveram participando 20 casais. O encontro também aconteceu na noite do dia 11 de junho.

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”