Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Santa Terezinha se prepara para receber Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia de Santa Terezinha está preparando uma grande acolhida para a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que chegará no dia 24 de julho, a partir das 16h. O Padre Elton e o Diácono Eduardo Oliveira convidam todos os paroquianos para a concentração de recepção ao lado da EREM Santa Terezinha, onde estarão recebendo a imagem da Santa que chega de Brejinho. Após a recepção, saírão em procissão até a matriz onde acontece a missa campal. Ela passará uma semana peregrinando, visitando comunidades rurais, capelas e escolas. De Santa Terezinha, a imagem da Santa se despede dia 31 e com uma grande carreata será levada até a Paróquia de São Judas Tadeu em São José do Egito. O padre Elton reforça que fica a convocação para você que tenha carro ou moto, que participe com seus familiares e amigos.

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”