Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Padre Jorge Dias preside a 1ª missa da Festa da Padroeira/2016 de Santa Terezinha

O Padre Jorge Dias da Paróquia São Judas Tadeu de São José do Egito presidiu a primeira Santa Missa da festa da Padroeira de Santa Terezinha na noite desta quinta feira, 22, ao lado do Padre Elton Wilson. Pode-se verificar grande manifestação de fé, de religiosidade e de amor à Santa Terezinha e a mãe de Jesus Cristo, Maria Santíssima.  A festa da Padroeira é também a expressão viva da cultura católica do povo Terezinhense.  Ela expressa a face e a capacidade de sua gente.  É o momento da celebração do culto, da novena, da reafirmação da convicção de que Deus, a Virgem Maria e Santa Terezinha acolhem todos os homens, tendo deles piedade. (Por Gilson Pereira)

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”