Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Paróquia de Santa Terezinha realizou o III Kairós Maranathá

Aconteceu nos dia 20 e 21 de Maio deste ano na Paróquia de Santa Terezinha, em Santa Terezinha, o III Kairós Maranathá Vem Senhor Jesus. Com o tema alusivo ao Ano Mariano: “Acaso não sabeis que eu sou da Imaculada?”

Os dois dias foram marcados pela oração, adoração, palestras, formações, Santa Missa, confissões e também com o Kairós Kids, para as crianças. Os pregadores do encontro foram Danilo Gesualdo e Dijanira Silva, ambos da Canção Nova, em Cachoeira Paulista - SP. A animação ficou por conta da Comunidade Católica Shalom de Patos - PB.

Ainda esteve presente o Pe. Washington Santana da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Imaculada – PB, que presidiu a missa de abertura. A Celebração Eucarística de conclusão do evento foi presidida pelo Pároco da Paróquia de Santa Terezinha, Pe. Elton Wilson Ferreira, que contou com participação do Diácono Permanente, Eduardo Oliveira, e grande número de fieis. A comissão organizadora agradece a todas as pastorais, movimentos e serviços paroquias pelo empenho e dedicação.

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”