Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Paróquias de Santa Terezinha e Santa Cruz da Baixa Verde participam de romaria, em Solidão

Dentro da programação de romarias da diocese ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão, neste domingo (11 de junho) foi a vez das Paróquias de Santa Terezinha (Santa Terezinha) e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Santa Cruz da Baixa Verde) participarem da Santa Missa que acontece aos domingos na Gruta. Também foi a romaria  do Terço dos Homens da diocese.

Uma grande caravana seguiu das cidades com destino ao Santuário. A missa foi presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, e concelebrada pelos padres Genildo Herculano, Marcos Maciel, Elton Wilson e Jorge Adjan, ex-pároco de Solidão. O diácono Eduardo Oliveira também esteve presente, além de seminaristas da diocese.

A próxima romaria será no dia 02 de julho com as presenças das paróquias de São José (São José do Egito e São José do Belmonte).

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”