Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Terço dos Homens de Santa Terezinha comemora 15 anos

O Terço dos Homens de Santa Terezinha recebeu grupos de vários locais na tarde do domingo, 03 de dezembro, para comemorar seus 15 anos de existência. A missa em Ação de Graças foi presidida pelo pároco de Santa Terezinha, Pe. Elton Wilson, e concelebrada pelo Pe. Jorge Adjan, coordenador do Terço dos Homens na diocese. Também estiveram participando os diáconos Eduardo Oliveira e Edicarlos Soares.

Na homilia, padre Jorge falou da devoção desses homens a Nossa Senhora e de como o Terço ajuda as pessoas ficarem firmes na fé, citou exemplos e reforçou o convite para que mais homens, a cada dia, se juntem a este grupo de devoção Mariana e na vida litúrgica e pastoral. A nova coordenação do Terço na Paróquia de Santa Terezinha também tomou posse e, após a celebração, os presentes participaram de um lanche servido pelo grupo.

Por Gilson Pereira

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”