Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Paróquia de Santa Terezinha realiza Noite Oracional

A Paróquia de Santa Terezinha esteve realizando no dia 22 de dezembro uma Noite Oracional. O presidente da concelebração por cura e libertação foi o  Pe. Eude Araújo da diocese de Campina Grande-PB, e concelebrada pelo Pe. Elton Wilson e o diácono Eduardo Oliveira.

A animação ficou por conta do Ministério Vem Louvar, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, da diocese de Campina Grande. Presença da cantora Aline Brasil. Foi uma noite de Adoração, Pregação, Louvor e Oração.

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”