Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha - PE
Pároco: Pe. Antônio Orlando Bezerra
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Paróquia de Santa Terezinha realiza com sucesso o IV Kairós Maranathá

A oração é a chave para as vitórias de Deus em nossas vidas e, com muita fé e devoção, católicos de Santa Terezinha e de toda região prestigiaram o IV Kairós que teve como tema "Ou Santos ou Nada" que foi realizado nos dias 9 e 10 de junho. Vivenciado a palavra divina que alegra os corações e que ajuda a tirar das tubulações e nos trás sossego. O evento contou com a Santa Missa, Oração, Louvor com André Florêncio da Canção Nova, Adoração e Pregação.

O IV Kairós desse ano foi dirigido aos jovens que, cada vez mais, têm buscado seu lugar na sociedade e incluídos na diversidade do Corpo de Cristo,  onde eles necessitam ser alimentados pela fé, pelo amor e pela esperança para poderem Glorificar a Deus.

Pe ANTÔNIO ORLANDO BEZERRA

Nasc.: 11/09/1962
Ordenação: 16/11/1996
Função: Pároco
Endereço: Rua da Matriz, s/n - Centro.
CEP: 56.750-000 - Santa Terezinha - PE
Email: padreorlandobezerra@hotmail.com

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”