Rua. Da Matriz , S/N - Centro 56.750-000  -  Santa Terezinha / PE
Pároco: Pe. Elton Wilson Ferreira
E-mail: pstsantaterezinha@hotmail.com

Paróquia de Santa Terezinha vivenciou o V Kairós

Centenas de fies católicos de Santa Terezinha e região participaram do 5º Kairós nos dias 25 e 26 de maio. No sábado e domingo,  eles foram atraídos pelo amor a Jesus Cristo, seguindo avante, lutando e saindo da comodidade para o serviço, que vai além de rezar e adorar, mas que busca a felicidade no irmão. O tema deste ano foi "Jesus é o Rei da Glória".
No Kairós foram celebradas missas, houve adoração e palestras com participação de Alexandre Oliveira e Margarida Carvalho da Canção Nova. Participação do Padre Fabrício da Diocese de Patos. No final da tarde do domingo, o padre Rogério Marinho, coordenador da Renovação Carismática da Diocese de Afogados da Ingazeira presidiu a missa de encerramento ao lado do padre Elton Wilson.

ORAÇÃO À SANTA TEREZINHA

“Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus. Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo. Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo. Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim.  Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai.  Intercedei por nós junto a Ele.  Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.  (Pedir neste momento a graça desejada) Velai, ó Flor do Carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.  Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros,  afinados com os anseios do povo sofrido.  Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações. Santa Terezinha, rogai por nós. Amém.”