Praça. da Bandeira, 04 - Centro
Pároco: Pe. Adilton Guedes de Carvalho
Diácono Permanente: José Aparecido Batista dos Santos

Encontro de formação para catequistas de Quixaba, Carnaíba e Flores

Aconteceu na manhã do sábado, 10 de junho, em Flores, um encontro de formação para os catequistas de Flores, Quixaba e Carnaíba. Contando com a presença de quase cem pessoas, o encontro serviu para debater sobre o modelo de Iniciação à Vida Cristã apresentado pela Igreja e adotado pela nossa diocese que é o de INSPIRAÇÃO CATECUMENAL, isto é, o processo de transmissão da fé dos Primeiros Cristãos, cujo ponto de partida no processo é o encontro pessoal com Jesus Cristo: o de chegada, a inserção, como discípulo e missionário, no Mistério Pascal de Cristo, liturgicamente celebrado na comunidade cristã. O encontro foi assessorado pelo Pe. Antônio Cláudio e com as presenças do Mons. João Carlos e do Pe.Wellington Luiz.

Imaculada Conceição

Pe. Adilton Guedes de Carvalho