Praça. da Bandeira, 04 - Centro
56.850-000 Flores / PE
Pároco: Pe. Adilton Guedes de Carvalho
Diácono Permanente: José Aparecido Batista dos Santos

Paróquia da Imaculada Conceição, em Flores, recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou neste domingo (26 de junho) a Paróquia da Imaculada Conceição de Flores. Ela estava na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Calumbi.

Uma grande multidão se concentrou nas proximidades do terminal rodoviário da cidade para recepcionar a Imagem que chegou em carro aberto e foi entregue pelo padre Rogério Marinho, administrador paroquial de Calumbi. Foram contabilizados 220 veículos que se deslocaram de Calumbi até a cidade de Flores acompanhando a Imagem.

Após a recepção, saíram em caminhada pelas ruas da cidade até a matriz onde aconteceu a missa de acolhida que foi presidida pelo padre Rogério e concelebrada pelo Monsenhor João Carlos Acioly e pelo padre Wellington Jacinto.

Durante toda a semana a imagem peregrinará em todas as comunidades da paróquia e no domingo (3) será entregue a Paróquia de São Sebastião em Quixaba.

Fieis católicos aguardavam a chegada da Santa

Imaculada Conceição

Pe. Adilton Guedes de Carvalho