Praça. da Bandeira, 04 - Centro
Pároco: Pe. Adilton Guedes de Carvalho
Diácono Permanente: José Aparecido Batista dos Santos

Procissão e missa encerram a festa de Nossa Senhora da Conceição, em Flores

Encerrou-se no sábado (8 de dezembro) a Festa da Imaculada Conceição, em Flores. Primeiro aconteceu a procissão pelas ruas do centro da cidade e, em seguida, a concelebração eucarística em frente à matriz presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol.

Na oportunidade, o Monsenhor João Carlos fez o seu discurso de agradecimento a toda comunidade de Flores, pela convivência ao longo dos anos em que esteve a frente da referida paróquia.

Monsenhor se emocionou durante o seu discurso, quando agradeceu também ao bispo dom Egidio pela confiança depositada no mesmo, quando esteve sempre ao seu lado nos momentos bons e nos momentos difíceis. Ele estará assumindo no dia 3 de fevereiro de 2019, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama. Também, estará deixando a Paróquia de Flores, o Pe. Wellington Luis, que assumirá como administrador paroquial a Paróquia de São José, em São José do Egito.

Imaculada Conceição

Pe. Adilton Guedes de Carvalho