Rua. Cel.Inácio Mariano Valadares, 21 - Centro 56.700-000  -  São José do Egito / PE
Administrador Paroquial: Pe. Wellington Luiz Jacinto da Silva

Paróquias de São José (Belmonte e São José do Egito) participam da Romaria Diocesana ao Santuário de Solidão

As Paróquias de São José (São José do Belmonte e São José do Egito) estiveram participando de mais uma Romaria Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão, em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Como sempre acontece a concentração teve início no portal da entrada da cidade de onde todos saíram em caminhada até a Gruta, local em que acontece a Santa Missa todos os domingos pela manhã.

A missa foi presidida pelo bispo, dom Egidio Bisol, e concelebrada pelos padres Genildo Herculano (Solidão), Claudivan Siqueira (Belmonte) e Hélio Cláudio (São José do Egito).

Pe. WELLINGTON LUIZ

Nome: WELLINGTON LUIZ JACINTO DA SILVA