Rua. Cel.Inácio Mariano Valadares, 21 - Centro 56.700-000  -  São José do Egito / PE
Administrador Paroquial: Pe. Wellington Luiz Jacinto da Silva

Padre Wellington Luiz assume Paróquia de São José, em São José do Egito

Na noite da sexta (22 de fevereiro) tomou posse como administrador paroquial na Paróquia de São José, em São José do Egito, o padre Wellington Luiz.

O padre foi acolhido pelas pastorais e movimentos da paróquia nas proximidades da matriz e, em seguida, seguiram para participarem da missa de posse presidida pelo bispo diocesano dom Egidio Bisol. Vários padres da diocese estiveram participando.

Padre Wellington agradeceu ao povo de Flores que esteve presente e saudou ao povo de São José onde teve início a sua caminhada com o estágio pastoral em 2014. “Volto com o mesmo objetivo de trabalhar e servir ao povo de Deus nesta paróquia , inspirado pelo meu lema sacerdotal que diz: Estou entre vós como aquele que serve. Quero ser para vocês este instrumento de Deus, agindo e atuando espelhado em Jesus, o Bom Pastor, que vai em busca da ovelha perdida e que enfaixa suas feridas e as cura. Quero visitar cada comunidade para conhecer a realidade de cada uma, ouvindo a voz do povo”, disse o padre.
Pe. WELLINGTON LUIZ

Nome: WELLINGTON LUIZ JACINTO DA SILVA