Rua. Padre Maciel, 288 - Centro 56.828-000  -  Quixaba / PE
Pároco: Pe. Adhemar Lucena de Almeida

Paróquia de São Sebastião, em Quixaba, conta com novo pároco, padre Evandro Oliveira

O município de Quixaba já conta com o seu mais novo pároco. Na noite desta terça (21) tomou posse na Paróquia de São Sebastião, o padre Evandro Oliveira. O padre foi acolhido pelas autoridades e pelo povo no portal de entrada da cidade de onde saíram em caminhada para a igreja matriz onde aconteceu a missa de posse presidida pelo bispo dom Egidio Bisol.

Padre Evandro esteve ausente da diocese de Afogados da Ingazeira durante 5 anos, quando esteve em missão na diocese de Roraima, que é parceira da diocese de Afogados da Ingazeira.

Dom Egidio em sua homilia, disse que todos ali presentes, precisavam entender o que Deus quer na comunidade de Quixaba diante de suas próprias necessidades. Dom Egidio encerrou a homilia citando uma passagem do Evangelho do dia (Marcos 9,30-37). “Acho que a gente poderia lembrar só uma frase: Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último e aquele que serve a todos”, disse o bispo.

Padre Evandro agradeceu a todos os presentes, com destaque para uma grande caravana do município da Ingazeira, em que ele foi pároco durante 6 anos, e aos familiares que também acompanharam esse momento de alegria. “Quero acolher com coração enorme todos vocês aqui da Quixaba, os fieis de São Sebastião e tenho certeza que iremos fazer um grande e exitoso trabalho, todos juntos, nesta terra e já querida e amada Paróquia de Quixaba, de São Sebastião”, concluiu o padre.

Pe. Adhemar Lucena de Almeida