Rua. Padre Maciel, 288 - Centro 56.828-000  -  Quixaba / PE
Pároco: Pe. Evandro Oliveira de Lima

Paróquias de Calumbi, Flores, Quixaba e Tabira, participam de romaria ao Santuário de Solidão

Dentro do calendário de romarias da diocese de Afogados da Ingazeira ao Santuário de Solidão, neste domingo, 10 de setembro, estiveram participando da programação as paróquias da Imaculada Conceição (Flores e Calumbi), São Sebastião (Quixaba) e Nossa Senhora dos Remédios (Tabira).

O vigário geral da diocese e pároco de Flores, Monsenhor João Carlos, esteve presidindo a missa que foi concelebrada pelos padres Wellington Luiz (Flores), Aldo Guedes (Tabira), Rogério Marinho (Calumbi) e Evandro Oliveira (Quixaba).

A próxima romaria acontece no dia 1 de outubro com as paróquias de São José (Ingazeira) e São Sebastião (Iguaraci).

Pe. Evandro Oliveira de Lima