Rua. Da Matriz, 30 - Centro 56.760-000  -  Tuparetama / PE
Pároco: Mons. João Carlos Acioly Paz

Infância e Adolescência Missionária realizam encontro no Alto Pajeú

No dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a IAM (Infância e Adolescência Missionária) do Alto Pajeú realizou a “Caminhada Missionária”, um encontro iniciado às 08h na academia das cidades em Tuparetema com a acolhida das paróquias de Santa Terezinha (Santa Terezinha), São José e São Judas (São José do Egito) São Sebastião (Brejinho) e São Pedro (Itapetim), em seguida aconteceu a caminhada para a EREM Cônego Olímpio Torres, onde aconteceram palestras, apresentações, concluindo com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo diocesano dom Egídio Bisol e concelebrada pelos padres José Ailton, Adhemar Lucena e Wellington Luiz. Estiveram presentes crianças das seis paróquias que compõem o zonal. Também esteve presente o diácono Eduardo Oliveira.

O bispo dom Egídio, recém chegado de viagem onde esteve com seus familiares, agradeceu ao Senhor por proporcionar aquele momento. “Mal acabei de chegar …  e o Senhor me presenteia com uma manhã maravilhosa junto com os grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Alto Pajeú. “Criança evangelizando criança”, “Adolescentes evangelizando adolescentes”... Belo exemplo também para nós adultos!”, disse o dom.

MONS. JOÃO CARLOS

Nome: JOÃO CARLOS ACIOLY PAZ