Rua. Da Matriz, 30 - Centro 56.760-000  -  Tuparetama / PE
Pároco: Mons. João Carlos Acioly Paz

Terminou a Festa do Sagrado Coração de Jesus em Tuparetama

Na noite do sábado, 18 de junho, aconteceu o encerramento da 83º Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus em Tuparetama. A missa foi presidida pelo padre José Ailton, pároco, contando com a presença de um grande número de fieis que lotaram as dependências da Igreja Matriz. No final da celebração houve a escolha dos novos juízes para o ano de 2017. Durante as nove noites, vários padres da diocese estiveram participando juntos com os fieis das festividades em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Esteve presente em uma das noites, presidindo, dom Paulo Jackson bispo de Garanhuns, amigo de seminário do padre Ailton. A paróquia do Sagrado Coração de Jesus agora se prepara para comemora o seu Jubileu de Ouro no próximo ano, 50 anos de Instalação no dia 01 de Janeiro 2017.

MONS. JOÃO CARLOS

Nome: JOÃO CARLOS ACIOLY PAZ