Praça. Pires Ribeiro, 19 - Centro 56.950-000 - São José do Belmonte / PE
Pároco: Pe. Claudivan Siqueira Santos
E-mail: psaojose.belmonte@gmail.com

Padre faz balanço positivo da semana da juventude em Belmonte

A Paróquia de São José do Belmonte esteve vivenciando a semana da juventude com uma grande participação dos jovens daquela comunidade. O padre Wanderson Eduardo fez um balanço positivo das ações dos jovens que arrecadaram alimentos e brinquedos para serem distribuídos as pessoas mais carentes da comunidade.

"Ter orgulho não é bom, mas estou me sentindo um padre muito orgulhoso por causa da juventude de São José do Belmonte. Nesses dias da semana da juventude todos se esforçaram até mesmos alguns jovens de outras igrejas cristãs participaram conosco e como gesto concreto da semana da juventude conseguimos arrecadar tudo isso pra doar a quem precisa. Deus abençoe a todos. Obrigado! O padre está com vocês", concluiu.