Rua. Jacinto Alves Carvalho, S/N - Centro 56.980-000  -  Mirandiba / PE
Pároco: Pe. Erinaldo Sultério de Morais

Santuário de Solidão recebeu as paróquias de Iguaraci, Ingazeira e Mirandiba

As paróquias de São Sebastião (Iguaraci), São José (Ingazeira) e São João Batista (Mirandiba) estiveram participando neste domingo (1) da romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão, dentro do que foi proposto de a cada mês, duas ou mais paróquias realizarem uma romaria em comemoração aos 300 anos do achado da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

As caravanas juntamente com os padres foram recepcionadas no portal da entrada da cidade, como já é de costume, e, em seguida, caminhada até a Gruta onde aconteceu a celebração da missa que foi presidida pelo padre Antônio Rogério Veríssimo (Iguaraci), e concelebrada pelos padres Luís Marques (Luisinho – Ingazeira), Erinaldo Sultério (Mirandiba) e Genildo Herculano (Solidão).

A próxima romaria será no dia 19 de novembro com as paróquias do Rosário e Bom Jesus Ressuscitado (Serra Talhada) e Santo Antônio e São João Maria Vianey (Carnaíba).

Pe. Erinaldo Sultério de Morais