Rua. Jacinto Alves Carvalho, S/N - Centro 56.980-000  -  Mirandiba / PE
Pároco: Pe. Erinaldo Sultério de Morais

Mirandiba: Capela da Comunidade de Cachoeirinha passa por reforma

Desde agosto de 2019, a igreja de Santo Antônio, da comunidade de Cachoerinha, Paróquia São João Batista/ Mirandiba, vem passando por alguns reparos e manutenção do prédio. Foi um trabalho grande, mas a comunidade com muito esforço preparou bem a sua casa comum para festejar o seu padroeiro. Porém, este ano de forma atípica. Com a pandemia, da COVID-19,  a festa foi celebrada de portas fechadas, apenas com a presença da equipe litúrgica e a Pascom que transmitiu a celebração pelo canal do YouTube da Paróquia. "Sao tempos  difíceis, mas aproveitamos a oportunidade junto com a comunidade a fortalecermos a nossa fé. Santo Antônio. Rogai por nós", disse padre Erinaldo. As festividades ocorreram entre 1 e 13/06/2020.

Pe. Erinaldo Sultério de Morais