Rua. Um, 1143 - Alto Bom Jesus 56.909-270  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Jorge Adjan

Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, em Serra Talhada, conta com novo pároco

O padre Jorge Adjan foi empossado na manhã deste domingo, 05 de março, como pároco na Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, em Serra Talhada. Padre Jorge passará oito anos à frente da paróquia.

Uma boa representação do município de Solidão esteve presente para acompanhar a posse de padre Jorge que ficou a frente da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes naquele município.

A acolhida ao novo pároco aconteceu na estátua do Cristo de onde todos saíram em caminhada até a igreja do Bom Jesus Ressuscitado para a missa de posse que foi presidida pelo bispo, dom Egidio Bisol.

Padre Jorge agradeceu aos presentes, especialmente os de Solidão, e disse que aprendeu muito com o povo do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. “Povo de Serra Talhada vocês devem saber o quanto aprendi com esse povo de Solidão a amar ainda mais a Mãe na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. Obrigado Solidão, vocês sabem o quanto amo vocês. Deixei a minha marca, vocês também me marcaram dentro de mim. Eu vim aprender com vocês, como aprendi com o povo de Solidão”, disse Pe. Jorge.

Pe. Jorge Adjan