Rua. José Gonçalves Filho, 96 - Bairro Novo 56.700-000  -  São José do Egito / PE
Administrador Paroquial: Pe.Clodoaldo Fernando Alves

Tem prosseguimento festa de São Judas Tadeu em São José do Egito

Dia 18 de outubro tivemos a abertura da XV Festa de São Judas Tadeu em São José do Egito. A procissão da bandeira saiu da casa do casal dos padrinhos, Bebel e Marcelia e a Santa Missa de abertura foi presidida pelo Pe. Adhemar Lucena que durante 7 anos foi pároco da referida paróquia. Uma bonita abertura com uma ótima frequência por parte dos paroquianos e devotos de São Judas. O Pe. Jorge Dias de Siqueira ficou muito confiante com as comemorações do padroeiro e alegre com a bonita abertura, juntamente com os juizes da festa: Leomar e Luisa, Carlos Júnior e Marilene, Magalhães e Rúbia, Jeilson e Rosejane. As festividades seguem até o dia 28 de outubro, festa litúrgica de São Judas Tadeu.

ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a verdadeira Igreja fundada por Cristo. Inúmeras pessoas, imitando vosso
exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar- vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja, por uma decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como membro ativo de minha comunidade. Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.

Pe.Clodoaldo Fernando Alves