Rua. José Gonçalves Filho, 96 - Bairro Novo 56.700-000  -  São José do Egito / PE
Pároco: Pe. Jorge Dias de Siqueira

Paróquia de São Judas Tadeu realiza a Missa do Monte

A Paróquia São Judas Tadeu, em São José do Egito, realizou no dia 15 de agosto a tradicional missa do Monte. A procissão saiu 4h30 da matriz de São Judas, passou pelo posto de Pedro Salviano e seguiu em direção à capelinha dedicada a Nossa Senhora dos Remédios que fica fora da cidade. Uma tradição de mais de cem anos, acompanhada de muita devoção e fé. A missa foi presidida pelo pároco da Paróquia São Judas Tadeu, Pe. Jorge Dias de Siqueira e contou com presença do Pe. Hélio Cláudio da Paróquia São José.

ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a verdadeira Igreja fundada por Cristo. Inúmeras pessoas, imitando vosso
exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar- vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja, por uma decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como membro ativo de minha comunidade. Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.