Praça. Mons. Elizeu Diniz, 10 - Centro 56.870-000  -  Triunfo / PE
Pároco: Pe. Otaviano Bezerra Santana Filho

Festa de Nossa Senhora das Dores em Triunfo

Segue até o dia 01 de janeiro as festividades em honra a Nossa Senhora das Dores, padroeira de Triunfo.

Unidos no amor, na alegria e na missão, procurando vivenciar e celebrar o ANO SANTO DA MISERICÓRDIA, convocado pelo Papa Francisco e os 50 anos da conclusão do Concílio Vaticano II, a Comissão da Festa constituída pelos Conselhos de Pastoral e Assuntos Econômicos, pelo EJC (Encontro de Jovens com Cristo) e o Padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá têm a grata satisfação de convidar V. Senhoria e família para participar da festa em honra a NOSSA SENHORA DAS DORES, mãe de Jesus Cristo, que nos chega como Luz do mundo e nos apresenta como "Caminho, Verdade e Vida". A Ele cantemos glória, pois nesta festa é "Deus Conosco".

DIA 01/01/2016 - SEXTA-FEIRA

• 16h - Procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores.

| Roteiro da procissão: Saindo da Igreja Matriz às 16h (quatro horas da tarde), passando pelas Avenidas José Bezerra e Getúlio Vargas, Praça Carolino Campos, Ruas Manoel Pereira Lima, Coronel Manoel Siqueira Campos, Padre Ibiapina, Deodato Monteiro, Praças da Bandeira e Monsenhor Eliseu Diniz, chegando a Praça 15 de Novembro.

• 17h - Concelebração Eucarística Solene de Encerramento da Festa.

| Concelebrantes: Padres José Valme de Andrade, Clério Airon de Lima e Antônio Gonçalves de Anchieta.

• 18h - Rifa em prol da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Os prêmios são um garrote e um forno microondas. O bilhete custa R$ 5,00 (cinco reais) e duas pessoas serão contempladas.

Pe. Otaviano Bezerra Santana Filho