Praça. Mons. Elizeu Diniz, 10 - Centro 56.870-000  -  Triunfo / PE
Pároco: Pe. Otaviano Bezerra Santana Filho

ECC de Triunfo comemora 25 anos; haverá show com Padre João Carlos e encerramento da Semana Nacional da Família

A Igreja no Brasil promove, de 14 a 21 de agosto, a Semana Nacional da Família. O evento é promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB.

Dentro da temática proposta como ‘Misericórdia na Família: dom e missão’, a Semana Nacional da Família faz parte do calendário de milhares de paróquias do Brasil como resposta ao desejo de se fazer alguma coisa em defesa e promoção da família, cujos valores vêm sendo agredidos sistematicamente na sociedade.

Durante toda a semana várias atividades serão realizadas nas paróquias da diocese de Afogados da Ingazeira. O encerramento da Semana Nacional da Família na diocese acontecerá no próximo em Triunfo, dentro das comemorações dos 25 anos do ECC com uma grande romaria as 08h e logo em seguida a missa presidida pelo bispo dom Egidio Bisol.

Ainda dentro das festividades alusivas aos 25 anos do ECC da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Triunfo, no sábado (20) a partir das 20h terá um show com o Padre João Carlos Ribeiro.

Pe. Otaviano Bezerra Santana Filho