Praça. Mons. Elizeu Diniz, 10 - Centro 56.870-000  -  Triunfo / PE
Pároco: Pe. Otaviano Bezerra Santana Filho

Comemoração dos 25 anos do ECC de Triunfo teve festa com o Padre João Carlos e romaria das famílias

A diocese de Afogados da Ingazeira encerrou a Semana Nacional da Família com uma grande romaria na cidade de Triunfo. Na oportunidade foram comemorados os 25 anos do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Nossa Senhora das Dores daquele município.

Durante toda a semana várias atividades foram realizadas nas paróquias da diocese de Afogados da Ingazeira no tocante a Semana Nacional da Família. O encerramento aconteceu com uma grande Concelebração Eucarística presidida pelo bispo dom Egidio Bisol. O veículo utilizado pelo padre João Carlos Ribeiro que se apresentou na noite de sábado foi usado para a concelebração que também contou com a participação do padre João Carlos Ribeiro.

Pe. Otaviano Bezerra Santana Filho