Rua. Da Matriz, 110 - Centro 56.895-000  -  Santa Cruz da Baixa Verde / PE
Administrador Paroquial: Pe. Antônio Marcos Maciel

Santa Cruz vivenciou mais um Cerco de Jericó

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Cruz da Baixa Verde, vivenciou de 13 a 20 de setembro o seu terceiro Cerco de Jericó. Foi uma excelente oportunidade de retiro espiritual para os fiéis da cidade e cidades vizinhas que também participaram, através de uma experiência orante intensa e perseverante. Durante esses sete dias, além das celebrações diárias, os fiéis se revezavam durante 24 horas por dia em Adoração ao Santíssimo Sacramento que se encontrava exposto no Altar da Igreja Matriz.

A Igreja vive da Eucaristia e durante esses dias pudemos mais intensamente dedicar nosso tempo ao encontro com Jesus Sacramento. Vários sacerdotes da Diocese também participaram do evento e contamos com uma significativa presença de nossas comunidades, grupos, pastorais, movimentos, pessoas em geral e visitantes. No último dia foi grandiosa a participação na procissão das sete voltas, inspirados na experiência bíblica do Povo de Deus quando da derrubada das muralhas de Jericó (cf. Js 6). Muitas bênçãos foram e continuarão sendo derramadas sobre todos nós, pela força da fé e da oração.

N. Srª do Perpétuo Socorro

Pe. ANTÔNIO