Rua. Da Matriz, 110 - Centro 56.895-000  -  Santa Cruz da Baixa Verde / PE
Administrador Paroquial: Pe. Antônio Marcos Maciel

Santa Cruz da Baixa Verde é Consagrada ao Imaculado Coração de Maria

Em consonância com o mês de maio e as comemorações do Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, do achado da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e do Ano Mariano, na noite deste sábado (13), dia de Nossa Senhora de Fátima, aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Cruz da Baixa Verde, a Consagração de Santa Cruz da Baixa Verde ao Imaculado Coração de Maria.

Durante todo o sábado, várias atividades aconteceram na paróquia. A programação para este dia teve início as 07h com alvorada festiva e repicar dos sinos, e depois com a concentração a partir das 18h na Capela da Sagrada Família, no Bairro da Encruzilhada, de onde saíram em Procissão Luminosa com a Imagem do Imaculado Coração de Maria do Rosário de Fátima até a matriz onde aconteceu a Solene Celebração Eucarística, seguida de leitura da Fórmula de Consagração ao Imaculado Coração de Maria e descerramento da placa comemorativa e show pirotécnico.

“Hoje posso dizer: O céu se fez e se faz presente em tudo e em todos que de um modo ou de outro esteve vinculado à Consagração de nossa cidade ao Imaculado Coração de Maria. Minha gratidão a Deus que nos congregou para tão solene celebração, meu carinho e amor a Nossa Senhora aparecida em Fátima por nos dá a oportunidade de celebrar de modo tão digno o 1 Centenário de sua aparição, bem como por nos proporcionar a graça da Canonização de São Francisco e Santa Jacinta Marto.”, agradeceu o administrator paroquial, padre Antônio Marcos Maciel.

N. Srª do Perpétuo Socorro

Pe. ANTÔNIO