Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com

EJC do Rosário em Serra Talhada comemorou 20 anos de fundação

Aconteceram nos dias 29 e 30 de Agosto de 2015, no Colégio da Imaculada Conceição as comemorações dos 20 anos e fundação do EJC – Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada. As comemorações dos 20 anos de caminhada proporcionaram o reencontro de vários jovens e adultos que já vivenciaram e vivenciam  o EJC e que hoje estão engajados nos diversos grupos, movimentos, pastorais e serviços da comunidade paroquial.

O encontro contou  com a presença das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, casais do ECC, do Pároco Pe.  Miguel Nunes Neto, do Vigário Paroquial Pe. Maciel e de Dom Egídio Bisol, bispo diocesano,  que  concelebrou a Santa Missa de encerramento. O tema das comemorações dos 20 anos foi: O Encontro continua... Servindo, evangelizando e seguindo os passos de Jesus. “Foi muito especial na vida de cada um de nós que curte, reza e ama esse serviço de evangelização da juventude. Obrigada a todos pela presença, especialmente ao nosso Bispo que quando padre em Serra Talhada nos ajudou na realização do primeiro encontro em 1995 e hoje como bispo nos  incentiva muito mais", destacou uma jovem.