Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com

Paróquia do Rosário realiza 16º Encontro do ECC

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, realizou no último final de semana, dias 18,19 e 20 de setembro de 2015, o 16º Encontro de Casais Com Cristo (ECC), com o tema: Família Restaurada, família feliz, e Lema: Sejamos embaixadores de Cristo. (2, Cor 5,20).

O Encontro foi realizado na Escola Estadual de Referência Adauto Carvalho, que fica localizada no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, num clima de muita oração, simplicidade e doação, pelos casais que participaram, como também os demais casais que trabalharam para a realização do mesmo, sob a Coordenação do Padre Miguel Nunes Neto, Administrador Paroquial.

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, recebeu com muito entusiasmo 27 novos casais que participaram do encontro que serão oportunamente convidados a se engajarem nos movimentos e pastorais da Paróquia.

O Encontro de Casais com Cristo foi idealizado em abril de 1970, pelo Padre Alfonso Pastore, onde seu primeiro encontro ocorreu na paróquia N.Sra do Rosário, Vila Pompéia, São Paulo, posteriormente foi levado ao Rio de Janeiro, expandindo-se para todo Brasil.

Por Mário Sá