Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com

Abertura solene da Festa de Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada

Aconteceu na noite desta sexta, 16 de outubro, a abertura da 161ª  festa de Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada. Às 18h00 houve a oração do Santo Terço partilhado em frente à residência da família da Sra Cleonice à Rua Agostinho Nunes Magalhães e em seguida os fieis caminharam com a bandeira de Nossa Senhora do Rosário em direção à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, acompanhados pela Filarmônica Vilabelense. A primeira noite da festa foi encerrada com Novena e Missa presididas pelo Pe. Josenildo Nunes (Pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios de Afogados da Ingazeira).

A Festa da Padroeira segue até o dia 25 com muita oração, fé e devoção onde os devotos de Nossa Senhora do Rosário agradecerão a essa grande intercessora pelos benefícios recebidos. No novenário as meditações serão para pedir a poderosa intercessão de Nossa Senhora contra os NÓS que a VIDA enfrenta, rezando e meditando o tema: “Com a Sra do Rosário desatando os nós da vida!”

A Celebração solene de encerramento será no domingo (25), às 18h00, com Procissão Solene com a Imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas ruas Cornélio Soares, Comandante Superior, Praça Barão do Pajeú, em frente à Igreja Matriz da Penha, Praça Barão do Pajeú, Comandante Superior, 15 de Novembro, 13 de maio, Capitão Hemetério, Cornélio Soares até pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. E em seguida Missa Solene de encerramento presidida por dom Egídio Bisol – Bispo Diocesano.