Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com

Procissão e missa encerram festa de Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada

Uma procissão, com centenas de fiéis, seguida de uma missa na Matriz de Nossa Senhora do Rosário, encerraram as homenagens à Padroeira da Paróquia neste 25 de outubro em Serra Talhada.

Os fieis saíram em procissão da Matriz por volta das 18h com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas ruas: Cornélio Soares, Comandante Superior, Praça Barão do Pajeú, em frente a Igreja Matriz da Penha, Praça Barão do Pajeú, Comandante Superior, 15 de Novembro, 13 de maio, Capitão Hemetério, Cornélio Soares e retornaram até o pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário para participarem da missa de encerramento presidida por dom Egídio Bisol e concelebrada pelos padres Miguel Nunes e Marco Maciel. Durante a procissão os fieis carregaram um andor enfeitado com flores que levava a imagem de Nossa Senhora do Rosário.

A 161ª festa de  Nossa Senhora do Rosário este ano teve como tema: "Com a Sra do Rosário desatando os nós da vida”. Durante as noites de novenas e missas, fiéis pediram a poderosa proteção de Nossa Senhora do Rosário contra os NÓS que a VIDA enfrenta como: violência, doenças, problemas familiares, desemprego, drogas, falta de fé, medo e seca.

No final da festa, o pároco Pe. Miguel Nunes Neto agradeceu a todos os fieis e paroquianos que participaram e colaboram com a realização da festa. PASCOM (Pastoral de Comunicação)