Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com

Realizado encontro para os coordenadores da Pastoral Familiar do Zonal Baixo Pajeú

Aconteceu no sábado, 04 de junho, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada, um encontro de formação para os coordenadores da Pastoral Familiar e do setor Pré-matrimonial do Baixo Pajeú com a Comissão Diocesana. Foi um momento de troca de experiências onde cada paróquia apresentou os trabalhos desenvolvidos e depois foi feito um momento de formação sobre o setor pré-matrimonial. Participaram vinte e três pessoas, incluindo o Pe. Wellington Luiz (assessor eclesiástico), comissão diocesana e coordenadores das paroquiais de São José (São José do Belmonte), Nossa Senhora das Dores (Triunfo), Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Santa Cruz da Baixa Verde), Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora do Rosário (Serra Talhada) e Nossa Senhora da Conceição (Flores).