Rua: Manoel Félix, 03 - Centro Cep: 56.740-000 Brejinho / PE
E-mail: paroquiasaosebastiaobrejinho@gmail.com
Administrador Paroquial: Pe. Juacir Delmiro

Brejinho está em festa com a chegada da Mãe Aparecida

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou na noite deste domingo, 17 de julho, a Paróquia de São Sebastião, em Brejinho, dando início a peregrinação no Alto Pajeú. Como sempre vem acontecendo durante a peregrinação da Imagem, uma grande multidão de devotos ficam no aguardo da Mãe Aparecida na entrada da cidade de onde saem em caminhada até a matriz.

A Imagem peregrinou durante toda a semana passada, de 10 a 16 de julho, nas comunidades da Paróquia de São Francisco de Assis, em Afogados da Ingazeira. Vários carros acompanharam todo o cortejo que partiu de Afogados por volta das 15h com destino ao município de Brejinho. A Guarda Civil Municipal de Afogados acompanhou todo o cortejo para dar toda a segurança necessária.

O pároco de São Francisco, padre Antônio Orlando, presidiu a missa de acolhida da Imagem naquela paróquia e que foi presidida pelo pároco de São Sebastião, em Brejinho, padre José Cícero.

Durante toda a semana, a Imagem percorrerá as comunidades da paróquia e no próximo domingo (24) será levada para a Paróquia de Santa Terezinha.

Pe. JUACIR DELMIRO

Nasc.: 10/09/1987  -    Ordenação: 09/01/2015

Função: Administrador Paroquial

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

Fone: (87)3838-1221