Rua: Manoel Félix, 03 - Centro Cep: 56.740-000 Brejinho / PE
Blog: pssbrejinhope.blogspot.com
E-mail: paroquiasaosebastiaobrejinho@gmail.com
Pároco: Pe. José Cícero Alves de Lima

Paróquias de Brejinho, Tuparetama, Triunfo e Itapetim, participam de romaria, em Solidão

As Paróquias de São Sebastião (Brejinho), São Pedro (Itapetim), Sagrado Coração de Jesus (Tuparetama) e Nossa Senhora das Dores (Triunfo) estiveram participando da Romaria Diocesana neste domingo (20) na cidade de Solidão.

Essas romarias que vem acontecendo foi proposta durante reunião do clero para se comemorar os 300 de Aparecida.

A missa na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes foi presidida pelo pároco de Brejinho, Pe. Cícero Alves, e concelebrada pelos padres Adhemar Lucena (Itapetim), Ailton Costa (Tuparetama), Otaviano Bezerra (Triunfo) e Genildo Herculano (Solidão).

A próxima romaria acontece no dia 10 de setembro com as paróquias de Tabira, Flores e Calumbi.