Praça. Nossa Srª de Lurdes, 25 - Centro 56.820-000  -  Carnaíba / PE
Pároco: Pe. Miguel Nunes Neto  /  Vigário Paroquial: Daniel Gomes de Souza

Encerrada Festa de Santo Antônio, em Carnaíba

Foi encerrada na tarde desta terça, 13 de junho, mais uma Festa de Santo Antônio, na Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianey, em Carnaíba. A trezena em honra a um dos padroeiros da cidade teve início no dia 1 de junho e terminou neste dia 13, dia de Santo Antônio, com procissão pelas principais ruas de Carnaíba e logo em seguida missa presidida pelo bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egidio Bisol, e concelebrada pelos padres Miguel Nunes, Daniel Gomes, Wellington Luiz e Pe. Luizinho.

O pároco, Pe. Miguel Nunes avaliou positivamente a participação dos fieis durante a trezena e disse que o povo do município demonstrou ser devoto de Santo Antônio e compareceu em massa durante toda a programação, desde a abertura das festividades até o encerramento.

Após as missas durante a trezena, havia apresentações culturais no pátio da matriz e no dia do encerramento, após a missa, aconteceu show com o ex-pároco daquela comunidade, Pe. Luiz Marques Ferreira (Padre Luizinho).

Igreja de Santo Antônio e São João Maria Vianney

Pe. MIGUEL NUNES NETO